sexta-feira, 9 de junho de 2017

Messias Maricoa, o Nhanhado dos Europeus

A terceira tour de Messias Maricoa pela Europa está ser um verdadeiro sucesso, o cantor já actuou em Portugal, Espanha, França, Luxemburgo e Suiça, e todas as casas estiveram super lotadas para ouvir a voz do “Nhanhado”.
Actualmente Messias Maricoa é um dos artistas mais requisitado em toda a Europa devido a todo o seu trabalho juntamente com o seu agente Ricardo Ferreira, e agência WMM (World Music management
O agente do Messias contou ao Moz Entretenimento que esta tour vai terminar em Agosto sendo que até então o cantor esta com a agenda lotada. E em Setembro o cantor fará uma tour pelo continente africano podendo passar por Angola, São Tomé e príncipe, Cabo Verde, Guiné, e sem esquecer o seu país de origem, Moçambique.
O sucesso do Messias deve-se as músicas como “Nhanhado”, “Só te olho”, “Meu mundo”, “Gago”, assim como o seu mais recente single intitulado “Vão dizer yah” que tem se tornado um verdadeiro hit do verão.
Por onde passa Messias Maricoa não esquece as suas origens, dignificando sempre a cultura moçambiacana. Para além de shows, Messias Maricoa está em estúdio a gravar novos trabalhos musicais que serão lançados muito em breve.
Recordar que a música “Nhanhado” é uma das trilhas sonoras da novela “Amor maior” transmitida na Tv SIC.
Veja a baixo video de uma actuação do Messias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário...